top

28.11.09

AC/DC loukuraaaaaaa!

Gente tenho que postar aqui o que foi o show do AC/DC. Maravilhoso!Sem palavras... chegamos no morumba as 19hs já não tinha onde estacionar e quando saímos do carro caíu o mundo de chuva, nossa sorte que pertinho tinha uns caras vendendo capa absurdamente caras porque lá na 25 é 0,50 centavos cada e lá pagamos 5 paus cada uma, mas tudo valeu a pena. No caminho até a arquibancada azul uma garota e um carinha com uma puta câmera estavam filmando e eu falei oi pra eles e continuaram me filmando hehe foi super não sei onde fui parar com aquela filmagem tô por aí andando no mundo 15 minutos de fama hehe. Entramos e ficamos lá em cima na última fileira da arquibancada, a chuva já tinha dado um tempo e 9:35 o AC/DC começou o show!! Olha só quem tava lá pra sentir, arrepiava cara, o som, o jogo de luzes, os caras ali ao vivaço, inacreditável! Nessas alturas eu já tava tonta de tanta maconha, ahhh peraí era dos outros mesmo. Comi só pipoca doce e só bebi água (sou meio careta mesmo hehe) aí bababa o show rolou, no final tiros de canhão no palco nossa que lindooooooooo! Depois os carasforam embora e teve uma queima de fogos muito loka. Valeu cada centavinho do meu dinheiro pra ver isso e eu pagaria tudo de novo. Na saída a rua estava um mar de gente e lá comprei minha super camiseta EU FUI!! Saímos daquele enrosco e fomos procurar o carro. Meu inacreditável mas perdemos o carro lol, eu maluka pra ir ao banheiro e não achávamos o nosso carro, andamos muuuito, o morumba é igual pra todos os lados, mas foi bobera nossa só marcamos que era no portão 1, também a chuva que pegamos, a adrenalina de ver o show, esquecemos de sinalizar melhor onde estava o carro, foi bizarro como diz o Alex, aliás graças a ele que encontramos. Cara valeu muito mesmo, inesquecível. Vou tentar colocar uns vídeos.xoxo