top

30.12.09

Agradecendo 2009...


Muito obrigada 2009!!Você foi simplesmente show na minha vida e das pessoas que amo. Tivemos grandes conquistas materiais e eu principalmente tive uma grande conquista espiritual, o descobrimento que tudo passa mesmo, temos que manter a calma e esperar por bons resultados. Aprendi que se vive como diz aquela música"...durante o nevoeiro leva o barco devagar...". Obrigada mesmo 2009 pelas coisas que pude fazer não só por mim, mas de alguma forma pelas pessoas...Que venha 2010!!Coroado de grandes conquistas, muita sáude, com ela vamos longe, que venha com muito amor, muito trabalho, dinheiro mais que o suficiente, recheado de boas surpresas e alegrias. Desejo para todos os meus amigos que continuemos juntos e que novos amigos venham, mais e mais, trazendo coisas boas.
Fim de Ano bom a gente tem passar na rua, no meio da galera, sentindo uma energia muito forte e curtindo o foguetório! O meu vai ser assim, na Paulista!!Depois coloco um vídeo mostrando.xoxo