top

28.3.13

vai OZZY!!

Espanta, espanta e leva embora o que eu não preciso carregar, que eu viva apenas de rock, som e amor, o resto é dissabor, coisas das quais não preciso para viver. Que a vida me traga as pessoas certas para amar, que os sorrisos sejam verdadeiros, que as amizades não briguem com as opiniões. Que as pessoas precisem de mim, mas principalmente lembrem que eu também preciso delas na mesma proporção e intenção de carinho recebido. Vou levando a minha vida no positivo, no amor, no carinho, na paz de uma noite tranquila, no lar, na família, sempre tentando compreender porque certas coisas teimam na vida da gente. Talvez, para crescer, talvez para aprender...vou levando minha vida no rumo certo, tentando ser melhor aqui e ali, deixo ao sabor da própria vida o presente de ter pessoas bem queridas. Já ouvi essa música e é linda e é só minha. A música da minha vida ao estilo Ozzy de ser. xoxo:**