top

13.1.10

adoro ver o BBB

Não tenho vergonha de dizer, adoro ver o BBB, agora BBB10!
Faz uns 4 anos que compro o pay per view, é muito legal e quando dá briga é melhor ainda hehe, o ser humano é assim, adora uma briguinha, ama uma fofoquinha, faz parte da gente, faz parte da vida desde que seja uma fofoca "saudável" se é que se pode chamar assim, desde que não prejudique ninguém, é isso. Mas voltando ao BBB desse ano, ibope vai dar porque tem uma garota que curte garota e dois caras que curtem caras, tô sendo meiga, apesar que respeito as escolhas de cada um, é o tal famoso "livre arbítrio" cada um faz o que quer. De boa mesmo, respeito e ponto. Mas acho que a Globo errou de colocar novamente no programa a Fanny, a gauchinha Natália, e aquele cara do BBB não me lembro que número e nem lembro o nome dele. Meu esse povo já ganhou e muito, gostava deles na casa mas já era, as meninas por exemplo ganharam muito na playboy. E hoje achei o máximo quando a Fanny disse que hoje ela é uma "celebridade instantânea" rss ridículo! eu só lembrei dela porque a vi. É assim mesmo o BBB começa eu juro que não vou acompanhar, aí quando menos espero já estou ligada.xoxo:**