top

16.1.10

Toca a vida pra frente!


Palavras deixadas em meu coração por uma pessoa guerreira, linda, amiga (minha melhor amiga) que jamais, em tempo algum vou esquecer e levo todos os dias no meu pensamento. É uma lição que aprendi: "tocar a vida pra frente", apesar das derrotas que por vezes fazem parte de minha vida, (a vida não é feita apenas de conquistas) sempre continuo e me levanto graças ao poder dessa frase, ela me dá força pra realmente ir pra frente. O amor mais puro que tenho, o carinho e as lembranças mais doces da minha vida envolvidas por essa pessoa. Saudade não existe no dicionário, não consigo dizer em palavras o que é sentir saudades de alguém. Quando olho para o céu e vejo as estrelinhas brilhando me lembro de você e sei que em algum lugar bem juntinho delas está você com seu brilho especial. Obrigada minha måe querida por ser a minha estrelinha maior...Te amo!